Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo

A Carreira em Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo é uma das las Bacharelado do Arquitetura e Urbanismo que dita a la Universidade São Judas Tadeu.

Duraçao: 5 ANOS.

O título do Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo é o título atribuído pela la Universidade São Judas Tadeu para carreira Bacharelado em Arquitetura.

O curso de Arquitetura e Urbanismo da São Judas ensina ao aluno como projetar e organizar espaços de edificações, de estruturas urbanas e de cidades, de acordo com critérios de estética, funcionalidade, conforto e sustentabilidade socioambiental.

Forma um arquiteto crítico capaz de responder às novas exigências do campo da arquitetura e do urbanismo a partir de uma base sólida de conhecimentos técnicos e teóricos, que por sua vez estão integrados à prática da profissão e o capacita para a efetiva atuação no processo de produção do espaço, integrando-o nos processos dinâmicos de construção social e cultural de sua região.