Tecnólogo em Estética e Cosmética

A Carreira em Tecnólogo em Estética e Cosmética é uma das las Tecnólogo do Saúde e Medicina que dita a el Centro Universitário Luterano de Palmas.

Duraçao: 3 ANOS.

Sobre o Curso

O curso proporciona ao futuro profissional uma experiência de imersão nos conceitos teórico, prático e científico da saúde estética dando ao aluno uma visão holística para promoção, manutenção e recuperação da saúde e bem-estar, além de proporcionar aulas práticas com injetáveis já na graduação

Sedes onde estudar Tecnólogo em Estética e Cosmética em Centro Universitário Luterano de Palmas