MBA em Investimentos, Finanças e Banking

A Carreira em MBA em Investimentos, Finanças e Banking é uma das las Pós graduação do MBA que dita a Business School São Paulo.

Duraçao: 12 MESES.

O título do MBA em Investimentos, Finanças e Banking é o título atribuído pela Business School São Paulo para carreira Especialização em Finanças.

Sobre o Curso

O MBA em Investimentos, Finanças e Banking tem como objetivo preparar e qualificar profissionais para compreender o ambiente competitivo das empresas e sua administração financeira, identificando oportunidades a partir do mercado financeiro e de capitais.

Com essas premissas, o curso contribui para a formação de quem atua ou deseja atuar, tanto em instituições financeiras e corretoras de valores, quanto nas finanças corporativas, a partir da especialização em temas como: Análise econômico-financeira de investimentos, Valuation, Investimentos de renda fixa e variável, Banco de investimentos, Tecnologia financeira, Gestão de riscos e Prevenção e repressão de crimes financeiros.

Habilidades Adquiridas

Visão sistêmica, Inteligência organizacional, Adaptabilidade a cenários de riscos e oportunidades, Gestão, monitoramento e análise de dados, Liderança transformadora, Pluralismo cultural.

Estrutura Curricular

Estratégia empresarial
Formação e gestão de equipes de alta performance
Análise econômica, prevenção e repressão de crimes financeiros