Especialização em Inteligência Artificial e Ciências de Dados

A Carreira em Especialização em Inteligência Artificial e Ciências de Dados é uma das las Especialização do Computação e Tecnologias da Informação que dita a el Centro Universitário Cesmac.

Duraçao: 18 MESES.

O título do Especialização em Inteligência Artificial e Ciências de Dados é o título atribuído pela el Centro Universitário Cesmac para carreira Especialização em Informática.

Público Alvo

Graduados em Cursos Superiores das áreas de Informática (Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação etc.) além de outros profissionais portadores de diploma de nível superior com conhecimento na área.

Estrutura do Curso

Local: Campus II - Doutor Alberto Antunes

Rua Capitão Samuel Lins, 298 - Farol

Horário: Sábado, de 8h às 12h30 e de 14h às 18h00h

Aulas conforme cronograma a ser entregue ao aluno no ato da matrícula.

Carga Horária: 360 h/a

Nº de vagas: 35

Fundamentos de Inteligência Artificial 30 h/a
Fundamentos de Ciência de Dados 30 h/a